Leaky Gut – What is Leaky Gut e como você consertou?

Sinais de descoberta, você pode estar experimentando o fato de ter um intestino vazado!

O que é Leaky Gut?

O que é Leaky Gut?

A resposta curta oficial para o intestino com vazamento é a hiperperapacidade intestinal. Algumas palavras bonitas que significam que as coisas são

atravessando a parede do intestino delgado que não deveria ser permitida.

Mas vamos voltar por um minuto.

Seu trato digestivo começa em sua boca e termina em sua parte inferior. É como um tubo longo e esguio , às vezes amplo, outras vezes estreitas. Este tubo é uma membrana mucosa, como a sua pele, mas contida dentro do seu corpo, em vez de cobrir o exterior do seu corpo.

E, como sua pele, ela atua como uma barreira protetora . Nesse caso, separa seu corpo do que quer que você esteja comendo ou bebendo, e também de material pós-digestivo ou de matéria fecal. Além disso, cada seção deste tubo tem seu próprio trabalho especial para fazer.

Tecnicamente, o que está dentro do tubo, está fora de seu corpo, mesmo que geralmente não pensemos nisso dessa maneira. Porque seu trato digestivo é um pouco como a pele interior.

Começando a tirar a foto agora?

Um dos grandes trabalhos do seu intestino delgado é terminar o processo digestivo, continuando a quebrar o alimento que você comeu em partículas menores e menores. E então, absorve os nutrientes desse alimento.

Síndrome do intestino gotejante

E tem outro grande trabalho, também. É suposto manter coisas prejudiciais dentro do tubo, onde não pode causar muitos problemas para seu sistema imunológico.

Coisas como germes ruins, toxinas e partículas de alimentos que ainda são muito grandes para o seu corpo usar.

Para fazer isso, seu intestino delgado tem que ser permeável até certo ponto. Ele precisa permitir os nutrientes que você precisa, incluindo água, entrar na corrente sanguínea para que eles possam ser usados ​​para produção de energia, reparo celular e outras funções necessárias.

Você poderia dizer que está programado para abrir os portões quando a senha correta é fornecida. E apenas os bons – os nutrientes – têm a senha.

Mas às vezes, o revestimento do intestino delgado fica danificado. Seus caminhos de comunicação podem falhar e as senhas ficam confusas. Os portões podem ficar abertos ou até ficarem fechados. E isso pode transformar-se em problemas ainda maiores.

O que parece com Leaky Gut?

Qual o aspecto de vazamento?

A síndrome do intestino doente é dito ter sintomas, incluindo inchaço, gás, cãibras, sensibilidades alimentares e dores e dores. Mas é algo de um mistério médico ", diz gastroenterologista Donald Kirby, MD.

E na verdade, você não pode culpar os médicos por serem confundidos

O intestino escorrido pode parecer tantas doenças. A maioria deles, você nem sequer associaria a digestão.

Podemos adicionar coceiras crônicas, erupções cutâneas e problemas de metabolismo, problemas de humor, cabeça abafada crônica, inchaço da barriga e alergias de todos os tipos a esta lista de sintomas. E essa é apenas a ponta do iceberg.

Uma condição clínica com muitos diagnósticos

Não é difícil imaginar que distúrbios digestivos possam ser causados ​​por um intestino com vazamento. Diarreia, constipação, DRGE, gás e inchaço, sensibilidades alimentares, gastrite, colite, doença de Crohn, celíacos, IBS, intolerância ao glúten, pancreatite, hepatite … Estes estão todos associados ao trato digestivo.

Portanto, não é um grande salto mental para fazer a conexão. Mas por mais difícil que possa ser acreditar, o intestino com vazamento também pode aparecer de muitas outras maneiras.

Problemas de pele como eczema, psoríase, rosácea, urticária, acne adolescente e acne cística.

Distúrbios músculo-esqueléticos , incluindo dor nas articulações, dor muscular e fraqueza, fibromialgia, síndrome da fadiga crônica e osteoartrite.

Distúrbios auto-imunes como alergias, artrite e artrite reumatóide, diabetes tipo 1, hiper-sensibilidades, lúpus, infecções frequentes ou febres de baixa qualidade.

Doença cardiovascular , incluindo aterosclerose, arteriosclerose, hipertensão arterial e níveis elevados de colesterol.

Perturbações neurológicas como dor de cabeça, enxaqueca, má cognição, neblina cerebral, autismo, depressão, ansiedade, ADD, TOC, MS, Alzheimer, Parkinson e RSD / CRPS.

A síndrome de Gut com vazamento

Ainda não terminamos.

Desequilíbrios hormonais incluindo PMS, cistos ovarianos, cabelo facial excessivo nas mulheres, eventos que conduzem a histerectomia, distúrbios da tireoide e fadiga adrenal.

Doenças respiratórias como asma, febre do feno, problemas de sinusite, congestão nasal crônica ou corrimento nasal.

E, possivelmente, o problema mais gordo do intestino?

Obesidade. É desenfreado em nossa sociedade. E ironicamente, o baixo peso crônico também está relacionado a problemas intestinais.

O que causa esse dano? Como você consegue um intestino vazado em primeiro lugar?

Mesmo a comunidade médica concorda que o intestino vazado parece estar associado à sua dieta. E, à medida que as corporações melhoram para fazer com que os alimentos sejam mais convenientes, a nutrição parece passar pelo caminho, a fim de ganhar mais espaço para lucros.

Quero dizer, basta ver o acrônimo: S tandard A merican D iet. TRISTE.

Se a sua dieta é preenchida com alimentos processados, açúcar, produtos químicos e gorduras trans, e é baixo em fibras e nutrientes reais, então sim. É provável que uma nutrição menor do que ideal seja um culpado.

O estresse crônico também foi implicado como uma possível causa de disfunção intestinal. Isso parece ser um grande para mim, porque esses sintomas de intestino com fugas que falamos a respeito são muito estressantes.

Quando também há pressões externas de trabalhos, escola, relacionamentos, finanças, e tudo está voltando para si mesmo … Uau, isso é um goleiro que eu não quero andar.

Também pode haver um problema com a intervenção médica que deveria solucionar outro problema de saúde.

Medicamentos de refluxo ácido (IPPs) e antiácidos reduzem a quantidade de ácido no estômago. Mas você precisa de ácido para digerir proteínas.

Ironicamente, na maioria das vezes em casos de azia, os níveis de ácido estomacal são realmente muito baixos, e não muito altos, como você naturalmente pensaria.

A quantidade adequada de ácido clorídrico precisa estar presente para que o resto da sua digestão possa funcionar do jeito que é suposto. Além disso, essa proteína precisa ser dividida para que seu corpo possa utilizá-la. E estranhamente, o ácido do estômago é a primeira linha de defesa do seu corpo contra vírus, bactérias nocivas e parasitas.

O uso excessivo de antibióticos é outra causa de problemas intestinais . Eles são às vezes necessários, mas acabam matando bactérias benéficas junto com os prejudiciais. O que pode fazer com que seu balanço microbiano fique fora do controle. Isso é conhecido como disbiose.

Radiação, quimioterapia e outras drogas podem causar hiperperapacidade do intestino delgado. Mas mesmo os medicamentos comuns em balcão, como a aspirina e outros AINEs (antiinflamatórios não esteróides), danificam o revestimento intestinal. Lembre-se de que essas drogas têm sido associadas com ulcerações no trato digestivo.

Tratamento para intestino com vazamento

Lista de Verificação de Leaky Gut

Não há um tratamento médico padrão para o intestino com vazamento. Porque, hey, se não existe, como você pode projetar um tratamento para isso, certo?

Se você leu até aqui, tenho certeza de que você concordaria que o vazamento existe. E que tem tantos componentes, existem vários problemas que precisam ser abordados para curá-lo.

Não há nenhum tratamento alternativo padrão , porém, porque cada caso é um pouco diferente. Somos todos seres únicos com necessidades exclusivas.

Mas é muito seguro dizer que tratar o intestino com vazamento exige adotar uma dieta limpa, livre de alimentos inflamatórios, edulcorantes artificiais e outras toxinas.

Reduzir seu nível de estresse é crucial , especialmente quando você está tentando curar.

Isso pode significar mudar sua carga de trabalho, retirar-se de uma situação de tendência, pedir ajuda com suas tarefas diárias. Exercício e meditação podem ajudar com isso.

Algumas pessoas também são ajudadas por aconselhamento ou psicoterapia.

Desligar os medicamentos destrutivos pode ser bastante complicado. Você precisará obter a ajuda do seu médico com isso. NÃO tente fazê-lo por conta própria. Ir "turquia fria" dessas drogas poderosas pode ter consequências realmente perigosas.

Tomar os suplementos nutricionais adequados para suas circunstâncias particulares pode fazer a cura do intestino ir muito mais rápido do que sem eles. Seu médico holístico ou profissional de saúde pode ajudá-lo com isso.

Agora cabe a você

Saúde intestinal

Como o intestino vazado compartilha sintomas com tantos outros distúrbios, pode ser difícil para seu médico discernir exatamente quais testes executar . Ou mesmo o especialista para se encaminhar para você.

Assim, algumas pessoas nem sequer recebem um diagnóstico, e nada é feito para dar-lhes algum alívio. E outros obtêm um diagnóstico que exige uma intervenção farmacêutica séria. O que é bom se é isso que você precisa para se melhorar.

Certamente, você deve ouvir o que o seu médico tem a dizer.

Você tem algum (ou muitos) sintomas acima? Se você fizer isso, então é muito provável que sim, você tem um intestino vazado. Você também pode ter um ou mais distúrbios de acompanhamento.

Mas e se curar seu intestino vazado também poderia reverter, ou pelo menos, melhorar esse outro diagnóstico?

E se você realmente não precisa arriscar experimentar todos os efeitos colaterais que acompanham os tratamentos farmacêuticos?

Talvez você considere corrigir esse vazamento primeiro.

Assine a nossa newsletter!

Assine o boletim Leaky Gut Como assinante, você receberá:

– Informações sobre como melhorar sua aptidão e saúde! Você receberá dicas úteis, idéias e suporte para ajudá-lo a manter seu controle.

– Notificação de novos produtos, atualizações de produtos que você pode possuir, seminários e ofertas especiais de poupança.

Junte-se a nós agora

Nós respeitamos sua privacidade

Assista também a este vídeo!

Clique aqui para saber mais!

  • November 19, 2017
Click Here to Leave a Comment Below 0 comments
%d bloggers like this: