Por que a má saúde intestinal poderia afetar suas chances de perder peso

Você tem problemas para perder peso extra mesmo que você esteja exercitando regularmente e comendo alimentos saudáveis ?

Morrer de fome para perder peso não é bom para seu corpo, e um programa de exercícios de super-hard-core pode não ser a resposta, também.

Estes são ambos extremos, as necessidades da maioria das pessoas estão em algum lugar intermediário.

Inscreva-se para Health-2U

Então, vamos dar uma olhada em algo que está se tornando uma epidemia próxima na cultura ocidental, porque muito bem pode se aplicar à sua situação.

Assim como leva uma aldeia para criar uma criança, também leva uma comunidade bacteriana para mantê-lo saudável.

Sim, você tem uma aldeia de microorganismos que vivem dentro de você. É uma relação simbiótica. Você confia um para o outro para a sobrevivência. Esta comunidade é chamada de Microbiome, e ela vive no seu trato intestinal.

Quando esta comunidade está em equilíbrio, ela ajuda você a digerir e absorver nutrientes para que você possa criar energia para o seu corpo usar.

Isso ajuda a manter seus hormônios equilibrados, para que você se sinta devidamente com fome ou satisfeito. Quando está fora de equilíbrio, as coisas começam a acertar o fã, e o caos ocorre.

microorganismos Como o microbioma sai do equilíbrio?

O uso excessivo de antibióticos pode ser a maior causa. Mesmo que você não tome antibióticos, é provável que você os indireta através dos alimentos que você come. Até 80% dos antibióticos vendidos nos EUA são alimentados com gado por várias razões.

Os antibióticos matam bactérias e não discriminam. Então você também perde os úteis. Infelizmente, as bactérias que chamamos de "ruim" ganham esse rótulo porque são tão habilidosas para repovoar. Você obtém um excesso de crescimento … Um desequilíbrio.

A cloração e a fluoração no abastecimento municipal de água também fazem um número de bactérias intestinais.

O desequilíbrio resultante leva à inflamação, o que pode causar ganho de peso por si só. E também causa um problema de permeabilidade no revestimento intestinal, vulgarmente conhecido como intestino vazado.

Isso leva seu sistema imunológico a reagir muito muitos alimentos que normalmente são considerados saudáveis. O que libera outra cascata negativa de mais problemas de saúde.

Como se isso não bastasse, o desequilíbrio bacteriano também causa um desequilíbrio hormonal. O que pode afetar o metabolismo, humor, sono, a capacidade de pensar com clareza, esfoliação da pele e muito mais.

Particularmente, essas dores da fome você consegue, mesmo que seu cérebro saiba que você teve bastante o suficiente para comer.

E ainda não terminamos.

Às vezes, esse equilíbrio pode ser um pouco sorrateiro. Você pode não perceber que você ainda tem problemas digestivos, porque você não tem pitada de azia típica, gás ou inchaço, que mais frequentemente ouve falar.

Então, se você está comendo uma quantidade razoável de alimentos saudáveis, e você ainda não pode perder esse peso extra, por que não tentar curar seu intestino? Pode ser apenas a resposta que você está procurando.

Clique aqui para pegar o Quiz 3 Min Leaky Gut

 

 Subscribe to Our Newsletter!

Subscribe to the Leaky Gut Newsletter

Watch This Video Too!

Click Here to Learn More!

  • January 20, 2018
Click Here to Leave a Comment Below 0 comments
%d bloggers like this: